Como Cooperar Conosco


COOPERADORES DA VERDADE

 

Para que COOPERADORES possam se unir à Assembléia de Deus Jesus é Rei para nos ajudar com a missão que recebemos do Senhor de ensinar a Palavra de Deus. Tenho procurado fazer isso de forma gratuita através de todo material disponibilizado no site: estudos bíblicos, e-books e mensagens em áudio e vídeo. E os custos de nosso ministério não são tão altos para essa forma de trabalho. Porém a necessidade de investimentos de nosso ministério vai além da criação e manutenção do site; queremos investir na produção de vídeos para download gratuito (uma espécie de web tv) e na criação de uma Escola Bíblica à distância. Além disso tudo, queremos ajudar a pastores e líderes no Brasil e em outras nações.

Sempre recebo mensagens de muitos irmãos que agradecem e testemunham acerca de como suas vidas e ministérios tem sido enriquecidos pelo nosso site. Portanto, desejo apelar a este sentimento de gratidão e de reconhecimento e pedir: “ajude-me a alcançar mais gente por meio de doações – ocasionais ou de periodicidade mensal”.

Com sua ajuda podemos fazer muito mais! Precisamos de orações, da divulgação do site aos seus amigos (principalmente por meio das redes sociais como twitter, facebook, etc.) e também de contribuição financeira.

Quando o apóstolo João escreveu sua carta a Gaio, falou acerca da hospitalidade praticada aos que saíram para pregar a palavra de Deus. E afirmou, dentro desse contexto, que se ajudamos (com suporte e retaguarda material e financeira) aqueles que estão cumprindo o chamado da pregação, nos tornamos cooperadores da verdade:

“Amado, procedes fielmente em tudo o que fazes para com os irmãos, e para com os estranhos, que em presença da igreja testificaram do teu amor; aos quais, se conduzires como é digno para com Deus, bem farás; porque pelo seu Nome saíram, nada tomando dos gentios. Portanto, aos tais devemos receber, para que sejamos COOPERADORES DA VERDADE.” (3 João 5-8)

A palavra cooperar significa: “operar juntamente com; operar simultânea ou coletivamente; colaborar”. Meu pedido a você é que se torne um colaborador desse ministério. Que você seja um co-participante conosco da proclamação da Palavra de Deus.

 

Que Deus venha abençoar você e sua família.

Os meios de contribuição poderão ser feitos CLICANDO no link abaixo:

  

 

 

Endereço da Igreja

Rua Wagner Ruan de Almeida Gomes, 20 - André Carloni - Serra - ES - 29161-801

 

PagSeguro S.A
Banco 290
Agência: 0001
Conta: 04345477-6

CNPJ: 09594470000103

 

 Abaixo botão de Doações pelo PAY PAL

 

Pelo Pic Pay, click na imagem abaixo:

pic pay